A volta sempre tem lá suas complicações .

Ative irei hoje pela manhã e sei uma volta na cidade. O trem partia às 13 h e cheguei uma hora antes. Não havia vagão especial pra bikes. Não perguntei nada e embarquei a bikes na porta de acesso . Ponto. Melhor se desculpar que pedir permissão. Depois fui ver que coloquei na primeira classe e meu bilhete era de segunda classe. Paguei a bikes para o bilheteiro e ficou por isso. Desembarquei no centro de Bucareste e na maior muvuca. Sai empurrando a bikes até achar o hotel que pelo jeitao não seria ruim.

Foi isto mesmo que aconteceu. Não é uma bastem. E nem eu sou!!!

De pois fui atrás para embalar a bike rodei 12 km por 7 lojas. Na última achei a solução. Agendei para amanhã a desmontagem e o empacotamento.

No total rodei 22 km e definitivamente não gosto de pedalar em grandes cidades.

Amanhã vou pedalar só mais um pouco e acertar a passagem de volta que não sei quando vai ser. Um dia longo. Nada como pedalar em estradas isoladas passando por vilas.