Pedal 97 km de vento contra.

Sub-total 1.314 km.

Cidade faz fronteira com Áustria. Bonita e quero conhecer amanhã.

O dia começou com vento contra. Ele funciona como um freio. Mas o efeito psicológico é de maior impacto. Vendo o Gerhat com mais desempenho pedi q ele seguisse no seu ritmo que eu iria mais devagar. Depois de um tempo alcanço 3 ciclistas da Alemanha e resolvi me juntar. Eles estavam num ritmo legal. Paramos numa vila para tomar café . Um deles ficou com pneu furado. Demorou mais de uma hora pra resolver pois tinham que comprar câmara nova.. Cada troca a câmara se rompia pois estavam velhas. O pedal seguiu com o vento cada vez mais forte. Haviam muitos desvios na rota. Acho que foi uma enchente passada que destruiu o caminho. Estes desvios zigzag eram confusos e os alemães com mapa detalhado da região foram navegando por uma rota própria. Eu sozinho iria perder um tempao.

Cheguei em Passar bem cansado. Despedi da galera e fui procurar hotel. Para eles era o fim da viagem . Iam pra estação comprar bilhetes .