Eu estou muito feliz. Amanhã eu concluo está travessia Frankfurt-mar negro.

Ate hoje tudo deu certo. Perrengue zero exceto um dia quando estava preocupado com um dano da roda. Foi relativamente fácil graças aos OUTROS. Outros que são anônimos. Anjos da guarda. Tem aquilo que vc precisa na hora certa. Vc afirma que tem muita sorte. Mas foram estes OUTROS que te salvaram. Sorte ou proteção divina?


Agradeço profundamente àqueles que me ajudaram transformando está travessia na melhor viagem da minha vida.


FÁCil? Nenhum pedal foi fácil. Eu me empenhei cada dia. Cada dia eu tive que me esforçar. Um exercício de disciplina e concentração.


Amanhã é o último dia e eu não queria me antecipar. Estou super feliz e ainda com adrenalina pelo dia difícil de hoje. Mas é inamiginavel que no dia mais difícil estou no melhor hotel acompanhado de pessoas legais. Amanhã pode ser o que for. Hoje estou muito feliz.

Eu aprendi muitas coisas básicas nesta viagem. Quero repartir uma delas : não importa como vc se sente . Seja simpático / agradável ao OUTRO. Busque entender àquilo que o outro necessita. Faça o possível dentro se suas limitações para atender estas necessidades. Se coloque no lugar do OUTRO. Vc será o OUTRO muito importante. Simples assim!!!