Dia 11/02/2018. Um dos melhores pedais da minha vida. Sai 3:30h da manhã com temperatura agradável e peguei uma estrada perfeita ,bem sinalizada e com acostamento. Céu estrelado. Pouco movimento. Não pude aproveitar bem as descidas pela segurança. Enquanto estava escuro fui devagar. Mas o pedal rendeu. Cheguei 9:40 h depois de 91km.Encontrei muita gente depois das 6 h. Dezenas de grupos de ciclista. Alguns com dezenas de pessoas. Uma festa.

Encontrei um grupo de atletismo e triatlon. Dezenas de pessoas ( 30 pessoas) que já haviam corrido 20 km. Fui abastecido pelo apoio com bananas e água.

Para um grupo de ciclistas perguntei sobre meu roteiro e eles me recomendaram outro que vou estudar. Este grupo de 5 pessoas em speed já tinha percorrido 100km em 3 horas. E iriam fazer mais 10 km e estavam com carro batedor.

A pitada de aventura foi lá pelas 5h da manhã quando uma Barreira do exército me informou que ficasse atento. Estavam em busca de um grupo armado (farc) nas redondezas .

Parte das farcs nao aceitam o acordo . Estes dissidentes estao espalhados e estão fazendo terror.

Este trecho lembrou parte da br 101 em termos de visual apenas com mais sobe-desce.

Nos proximos dias devo sair de madrugada pois é insuportável o calor a partir das 11 horas..