Dia 16- vacaria/ FIM DA VIAGEM

Vacaria  •
RISCO ALTO.BR 116 NO TRECHO ATÉ LAGES MOVIMENTADA E COM ACOSTAMENTO RUIM.

Dia 15- Vacaria RS

Descanso. Esperando a chuva passar.

Dia 14- Antônio Prado a Vacaria-RS

Vacaria  •
Pedal dificil de 67 km. Chuva não deu trégua. Estrada perigosa. Pouco acostamento. O stress e a altimetria de 1326 m subindo e 1000 descendo tornou a viagem muito cansativa. Ao chegar na BR116 contava com acostamento em boas condições. Não estava. Metade ou mais está deteriorada. A previsão amanhã é...

Dia13-canela/Caxias do sul/Antonio Prado

Antônio Prado  •
Pedal de 54km de Caxias a A.Prado. O percurso de canela a Caxias fiz de táxi devido perigo pelo intenso tráfego e zero acostamento. Altímetro subindo de 1356 m e o mesmo tempo descendo. A chuva detonou meus freios. Altíssimo stress pelo movimento intenso de caminhões e muito pouco acostamento. Soma-...

Dia 12- canela rs/ chuva e frio

Canela  •
Esperando tempo melhorar. Descanso.

Dia11- Cambará do Sul a Canela-RS

Cambará do Sul  •
04/04- Saí de Cambará com aviso meteorológico de ALERTA LARANJA. Significa muita chuva, vento, granizo etc. O dia foi perfeito , ensolarado. Na chegada iniciou chuva miúda. Um pedal de 110 km com altimetria não tão rigorosa.Foram 1500 m subindo e 1700m descendo. Existe o fator acondicionamento. Cada...

Dia10- descanso em Cambará do Sul

Dia de descanso. Lubrificar a bike. Consertar retrovisor. Dar um giro na cidade. Assistir TV tomando cervejitas. Tudo isto depois do caprichado café da manhã no Hotel. Nada de excepcional mas deu pra perceber o capricho. Primeira vez que vejo num hotel um aparelho para aquecer pratos e xícaras. Gelé...

Link álbum de fotos////

Cambará do Sul  •

Dia9- S.J. dos Ausentes a Cambará do Sul RS

Dia bonito. Pedal na pior estrada. 4 trepidações por segundo. O INFERNO. Equivale a 7 dias de academia. Cheguei. Se foi ruim pela estrada foi bom pq quase não haviam carros nem caminhões. A estrada era minha. Os locais que encontrei querem interditar a estrada. Dois anos sem manutenção. O visual leg...

Link álbum de fotos

Dia 8- São Joaquim a S.Jose ausentes-rs

São José dos Ausentes  •
O pedal mais cansativo mas foi o pedal mais bonito e melhor até agora. Escreverei detalhes mais tarde. Cometi um erro idiota e acabei pedalando 22 km a mais. Burrice que vou atribuir GPS Google. Foi a primeira vez e última que recorro a ele sem conferir antes. Pedal 92 km Hotel Morada das Glicinias....

Dia7-Urubici a São Joaquim

São Joaquim  •
Pedal que desgastou pela escalada de 3 serras. Paisagem valeu o passeio. Chuva e baixa temperatura mas foi só alegria e o nariz correndo. Percurso de 65 km. Hotel São Joaquim Park Hotel. Altimeteia 1398 m sobe 973 descw

Dia 6- descanso em Urubici

Urubici  •
Dia de descansar. Caminhada pela cidade e degustação de vinhos locais. Eu adorei a cidade. Aparentemente não tem muita coisa.Pequena. Mas a energia é boa. Dezenas senão centenas de motos passam por aqui. Ainda não sei o porquê!.

Dia 5/ A.wagner a Urubici SC

Um pedal de 60 km com duas serras 1400 m de altimetria depois um downhill de 900 m chegando em urubici. Temp. agradável com garoa, chuva lampejos de sol e um visual legal. Pousada Flores. Descobri que é pessoal conhecido anexo loja de bike, vinoteca e restaurante. Bem caprichado. Acho que vou estaci...

Dia 4/ ituporanga a Alfredo wagner SC

Alfredo Wagner  •
Pedal de 58 km. Tempo estável e temperatura agradável. Um pedal de muito exercício 1100 m subindo e mil metros descendo. Descidas que ia a jato 50km/h e subidas a 4 km/h. Muitas paradas pra comer goiaba q estavam disponíveis e belas paisagens. Acostamento ruim que exigia cuidado redobrado ao rodar n...

Impressoes de 3 dias de pedal.

Ituporanga  •
Até agora um pedal excelente. Todas as cidades eu não conhecia e fiquei surpreso com o capricho em detalhes e também pela aparente prosperidade ou felicidade. A região é bonita e espero na volta , com tempo bom, pedalar pelo interior. Agora muitas estradas estão em certos trechos com muita lama. A é...

Lontras/ rio do sul/aurora e ituporanga

Dia ótimo. Temperatura 18 c. Parei pedalar aos 44 km. A roda parecia travada mas são meus musculos. Como não tenho pressa parei e estou conhecendo a cidade de ituporanga. Estou num restaurante chamado CT DEONAS. Almoço livre com carnes nobres a 22 reais. Comida caprichada que vale o dobro pelo menos...

Timbo/ rodeio/ ascurra/ ipiuna e lontras

Lontras  •
Dia 2- um trecho bom de pedalar apesar do movimento intenso veículos. Teve chuva, vento contra , uma subida de serra de 4 km mas cheguei feliz. Deu tudo certo. O odometro xingling parou de funcionar sem explicacoes.Comprei outro em rodeio. O despreparo não permite muito avanço. Hj pedal de 72 km. Ho...

Rio negrinho a timbo sc/ dia 1

Timbó  •
25/03/2019- Dia 1. Estrada perfeita. Dia perfeito. Cansei neste percurso de 80 km. Estou despreparado. Espero que nos próximos dias comece a pegar ritmo. Hotel timbo Park hotel. Jantar no hotel. Prato executivo frango/ arroz/feijão e salada. Altimetria 1008 m sobe 1864 desce