Um pedal sensacional. Encontrei com muitos ciclistas e reencontrei outros.

FOi o dia de maior energia. Parei porque quero seguir assim : forte. Quanto mais forte mais vc curte o caminho.

Me perdi umas 2 X. Mas como tem muita gente pedalando foi fácil voltar na rota.

Uma desatenção num sinal e vc está pedalando numa via de ciclistas mas fora da rota.

Vou aproveitar e dar uma caminhada pelo centro. Atualizo mais tarde.

Hoje 95 km.

Subtotal 975 km.

A cidade , como todas aqui na Alemanha, estão repletas de história. A cidade aqui tem mais de 1200 anos. É impossível querer entender e a origem dos prédios que estão ao redor.

Meu interesse agora é torcer que o tempo continue como está. Bom pra pedalar . Depois das 14 h o calor sufoca um pouco cerca de 28 c.

Aqui no hotel encontrei o Gerard- pedalando austríaco de 80 anos. Amanhã tiro foto dele /// pedi pra recepcionista do hotel verificar data nascimento ficha do hotel. Ela confirmou 80 anos . Estamos no mesmo ritmo. Acompanhei casal suíço com e-bikes estão no álbum. Todos têm como destino Viena.