68 km pedalados.

Sub- total 880 km.

Podia ser mais mas para compensar o de ontem resolvi parar e conhecer um pouco desta cidade. O hotel que estou/ Best Western Bierkultur possui sua própria fábrica de cerveja.Experimentei a primeira / marca Dominikus/ lagarbier naturtrub. Boa demais.

Saí tarde do hotel hoje / na verdade um gastezimner. Uma espécie de hotel mas com pouco ou nenhum serviço.

Lá estavam vários ciclistas. Interagi com alguns.

Mas hoje foi marcado por uma vergonha que senti. Estava na rota e na minha frente um sujeito de cabelo branco. Tentava me aproximar dele forçando algumas vezes mas ele tinha um pedal bom. Depois de um tempo encostei nele porque ele parou. Um alemão de 80 anos com bike com bagagem / pouca mas tinha. Eu parabenizei ele.

Ele falou do segredo: mínimo de bagagem é o segredo. Saúde perfeita. Invejável.

Encontrei e falei com muitos ciclistas. Os de idade mais avançada como eu planejam 50 km dia. Mas todos felizes pela injeção extra de hormônios como seratonína.

Estou próximo da cidade de Ulm e faltam uns 350 km até Passau para sair da Alemanha e entrar na Áustria.