01 de junho de 2019

Pedal 9 dia 12

Distância percorrida 123 km.

Sub-total 812 km..

Não pretendia pedalar tanto assim mas imprevistos acontecem.


Tudo começou bem. O tempo perfeito .Aqui é o primeiro dia de verão.

Saí da cidade se Engen procurando o Rio Danúbio. Foi fácil. Os primeiros 10 km foram subindo sem parar um morro . E fui pela estrada de carros um trecho Não havia muito. Movimento

Achei o Rio e fui acompanhando . Immendingen , tutitglen, beuron etc até este ponto do mapa. FORA DE SERIE o caminho. O MAIS BONITO talvez pelo dia ensolarado. A rota do Danúbio acompanha serpenteando o rio passando por cidades, matas e florestas. Conversei com muita gente e foi divertido. As bikes elétricas predominam.


Na cidade de Sigmarin que estava lotada de turistas eu resolvi parar .

Percorri toda a cidade e fui em todos os hotéis. Todos lotados. Fui em três cidades próximas idem. Então fui procurar um camping. Sai da rota com uma indicação. Depois de um tempo achei um e parei pra acampar . Já tinha montado a barraca. Seria um camping selvagem ao lado de um lago. Um sujeito apareceu e disse que eu não podia acampar ali pois é permitido apenas para pessoas que possuíam autorização. Ele me indicou um lugar e fui atrás. O filhadaputa mentiu pra mim. Não ekxistia a porra do camping.. nesta vila que estou achei um hotel. A história não termina aí mas vou fazer uma pausa pq estou com sede de cerveja. Termina no próximo episódio.