Incidentes.

Não os mencionei no diário por considerar sem importância.

Mas agora tenho tempo e faço o registro . Há dois dias atrás tomando uma água de coco numa barraca de beira de estrada no caminho a Naranjal um sujeito bêbado ( muito raro de ser visto) derrubou minha bike e quebrou o descanso lateral. Ele quis levantar e eu gritei com ele dizendo DEJA ASSIM! !!

Ele não gostou ,chutou a bike e veio pra cima de mim. O dono da barraca expulsou o cara e ficou por isso.

O segundo incidente é um risco que conheço bem mas estava desligado.

No caminho de Chamala , num entroncamento com semáforos, a fila era grande e os carros iam bem devagar. Eu pedalava normalmente e evoluía quando um caminhão parou para dar passagem a um carro. Exatamente neste instante eu passava pelo caminhão. Por 1 segundo o carro não se choca comigo.

Pura sorte e muito descuido meu porque está situação eu conheço bem e deveria ter previsto.

A viagem poderia se complicar muito com uma perna quebrada ou a bike danificada.