Manchala-dia 02/03/2018

22 dias viagem/18 pedal.

Dia de descanso.

Aproveitei para arrumar (recompactar) a bagagem e comprar uma barraca e um saco para uns 7 litros de agua para o Peru e o Chile. Vou enfrentar longas distancias sem infraestrutura e ja tenho noticias de que falta água em algumas regioes. Mas nao sei onde. Vou saber no caminho.

Fui num grande shopping center ( um pouco menor que o shopping Barigui). So encontrei uma barraca /a unica/ num supermercado. Sem oferta de produtos de camping. Minha explicação:o colombiano e o equatoriano médio nao tira férias nunca.

Na Colômbia o governo brasileiro faz propaganda divulgando o Brasil como destino turístico (desperdício de dinheiro).

O peso aumentou 1.5 kg. Razoável pela autonomia que vou ter. Tambem comprei um protetor solar de parabrisa (plastico bolha revestido de alumínio de 1.5 x0.7 m) que vou usar como colchonete. Ja tinha um que usarei como protetor termico para o saco de água.

Montei a barraca .Muito simples . Auto-portante e com um design interessante. Consigo me ajeitar nela mas é bem fragil. Só pra quebra galho se precisar dormir no deserto.